Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site!

Caso haja qualquer problema com os produtos, temos uma política de trocas e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de qualquer coisa, para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição do produto, incluindo cor, modelo, tamanho.
No ato do recebimento do produto, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@bubblebee.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

1) Embalagem violada;

2) Acessórios ou itens faltantes; e

3) Produto em desacordo com o pedido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (Sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Neste caso não haverá cobrança do frete. Para troca de tamanho ou modelo o frete será cobrado normalmente de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente e o produto devolvido deverá estar nas mesmas condições e estado do produto enviado.

Entre em contato conosco através do email contato@bubblebee.com.br e nós informaremos o procedimento.

Informações importantes:

1) À partir do oitavo até o trigésimo dia o custo do frete da troca é por conta do cliente.

2) A troca de sua compra poderá ser feita por qualquer outro produto do site. Se houver diferença no preço será cobrado no ato, ou ressarcido nos termos do item Ressarcimento de Valores abaixo.
3) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

4) Em caso de dúvida, fale conosco através do e-mail contato@bubblebee.com.br.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

1) Com as etiquetas e tag da Bubblebee, intactas;

2) Na embalagem original, não danificada - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto; e

3) Não usadas, limpas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.

Toda intenção de troca ou devolução deve ser previamente comunicada, indicando o motivo, através do e-mail contato@bubblebee.com.br. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Caso a Bubblebee entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Bubblebee estará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

A Bubblebee poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O envio dos produtos da Bubblebee para troca será feito através dos Correios.

RESSARCIMENTO DE VALORES:

1) No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (de acordo com a data de vencimento do cartão). Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

2) No caso de pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a equipe Bubblebee acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

Siga-nos: